Ao participar da solenidade de comemoração dos 30 anos da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Patos de Minas, no Alto Paranaíba, nessa sexta-feira (31), o vice-governador Antonio Augusto Anastasia afirmou que “Patos de Minas tem um comércio muito rico, um comércio regional, não só da cidade, mas de toda região, de todo Alto Paranaíba, e tem líderes empresariais importantes”. Na ocasião, Anastasia recebeu um troféu personalizado em acrílico, destinado também aos ex-presidentes da Câmara de Dirigentes Lojistas presentes na cerimônia. “O comércio é a seiva da sociedade, sem ele a riqueza não circula. Para que o comércio seja sempre progressista, é mister que o poder público cumpra ser papel de provedor, apresentando infraestrutura para sustentar a atividade econômica, física e social”, explicou o vice-governador.
A revista de 30 anos da CDL foi lançada pelo presidente da instituição, Pedro Paulo Fonseca Freitas. Foram homenageados também o ex-presidente da Câmara, José Humberto Soares; a colaboradora desde 1994, Kênia Cristina da Costa, representando os diretores e funcionários da CDL; e as esposas dos ex-presidentes, representadas por Cínara Carvalho Araújo, esposa do presidente Pedro Paulo Fonseca Freitas.
Participaram da cerimônia o presidente da Federação das Câmaras Lojistas do Estado de Minas Gerais, representando todos os presidentes das CDL’s, José César da Costa, a prefeita de Patos de Minas, Maria Beatriz de Castro Alves Savassi, o bispo da Diocese de Patos de Minas, Dom Cláudio Nori Sturm, os deputados estaduais Eumiro Nascimento e Hely Tarquínio, o vice-presidente da Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig), Arlindo Porto, e o presidente da Agência de Desenvolvimento Econômico e Social de Patos de Minas (Adesp), Sandro Ângelo de Andrade.
Leia mais na integra: Agência Minas
Nenhum comentário:
Postar um comentário