1 de agosto de 2009

Vice-governador participa dos 30 anos do CDL de Patos de Minas


Ao participar da solenidade de comemoração dos 30 anos da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Patos de Minas, no Alto Paranaíba, nessa sexta-feira (31), o vice-governador Antonio Augusto Anastasia afirmou que “Patos de Minas tem um comércio muito rico, um comércio regional, não só da cidade, mas de toda região, de todo Alto Paranaíba, e tem líderes empresariais importantes”. Na ocasião, Anastasia recebeu um troféu personalizado em acrílico, destinado também aos ex-presidentes da Câmara de Dirigentes Lojistas presentes na cerimônia. “O comércio é a seiva da sociedade, sem ele a riqueza não circula. Para que o comércio seja sempre progressista, é mister que o poder público cumpra ser papel de provedor, apresentando infraestrutura para sustentar a atividade econômica, física e social”, explicou o vice-governador.

A revista de 30 anos da CDL foi lançada pelo presidente da instituição, Pedro Paulo Fonseca Freitas. Foram homenageados também o ex-presidente da Câmara, José Humberto Soares; a colaboradora desde 1994, Kênia Cristina da Costa, representando os diretores e funcionários da CDL; e as esposas dos ex-presidentes, representadas por Cínara Carvalho Araújo, esposa do presidente Pedro Paulo Fonseca Freitas.

Participaram da cerimônia o presidente da Federação das Câmaras Lojistas do Estado de Minas Gerais, representando todos os presidentes das CDL’s, José César da Costa, a prefeita de Patos de Minas, Maria Beatriz de Castro Alves Savassi, o bispo da Diocese de Patos de Minas, Dom Cláudio Nori Sturm, os deputados estaduais Eumiro Nascimento e Hely Tarquínio, o vice-presidente da Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig), Arlindo Porto, e o presidente da Agência de Desenvolvimento Econômico e Social de Patos de Minas (Adesp), Sandro Ângelo de Andrade.


Leia mais na integra: Agência Minas

Nenhum comentário: