1 de agosto de 2009

IEF lança concurso sobre importância dos parques estaduais


O Instituto Estadual de Florestas (IEF) vai realizar a promoção cultural “Para você, por que os parques estaduais são importantes?”. O autor da melhor frase ganhará uma viagem, com direito a acompanhante, a um parque estadual do IEF e um kit dos Guias dos Parques de Minas. As inscrições começam nesta segunda-feira (3) e terminam dia 4 de setembro e podem ser feitas apenas pela internet.

O regulamento já está disponível no site do IEF. A participação é gratuita e os participantes podem enviar quantas respostas desejarem, sendo todas inéditas e de autoria própria. O 2ª e o 3ª colocados serão contemplados com um kit dos Guias dos Parques de Minas.

A organizadora do concurso, Cenira Araújo, conta que a proposta da promoção é despertar o interesse e a reflexão do público mineiro em relação à importância dos parques estaduais para a sociedade. “É uma excelente oportunidade do IEF se aproximar da comunidade, saber o quê as pessoas pensam sobre as atividades da Instituição e de mostrar o trabalho que o órgão desenvolve para a conservação do meio ambiente”, avalia.


Leia mais na integra: Agência Minas

Nenhum comentário: