13 de agosto de 2009

Governo Aécio Neves marca presença na inauguração da nova sede da Federação das Associações dos Circuitos Turísticos do Estado de Minas Gerais


O Governo Aécio Neves por meio da secretária de Estado de Turismo, Érica Drumond, marcou presença quarta-feira (12), em Belo Horizonte, na solenidade de inauguração da sede da Federação das Associações dos Circuitos Turísticos do Estado de Minas Gerais (Fecitur). A entidade é parceira da Setur na implementação e no fortalecimento da Política de Regionalização do Turismo em Minas Gerais, que é integrada por 42 Associações de Circuitos Turísticos, certificadas pela Setur, abrangendo todas as regiões do Estado.

Segundo a secretária Érica Drumond, a Fecitur foi criada visando o fortalecimento institucional das Associações de Circuitos Turísticos. ”O trabalho da entidade e a inauguração da sede são a materialização do resultado de um longo processo de amadurecimento da política pública de turismo em Minas Gerais. As Associações dos Circuitos são os braços de execução de nossas ações no interior de Minas, portanto, a Fecitur é uma das nossas principais parceiras neste Estado imenso, constituído por 853 municípios”, enfatizou.


Leia mais na integra: Minas em pauta

Nenhum comentário: