17 de agosto de 2009

Governo Aécio Neves disponibiliza bate-papo ao vivo pela internet


O Sistema Estadual de Meio Ambiente (Sisema) realiza nesta segunda-feira (17) o Bate-papo no Sisema, no qual será discutida com a comunidade a Reformulação das bases territoriais de atuação dos órgãos do Sisema. A novidade é que, nesta edição, os participantes podem acompanhar o Bate-papo ao vivo pela internet

Para participar virtualmente é só acessar o site http://videoconferencia.meioambiente.mg.gov.br:8030 onde se coloca o nome do participante e o número da reunião, que no caso deste debate é 6455. Quem entrar no sistema estará habilitado para escutar a discussão e participar do chat de texto onde as perguntas enviadas aos debatedores e expositores serão respondidas em blocos durante o evento.

“O objetivo desta iniciativa de disponibilizar as palestras e bate-papos via videoconferência é aumentarmos o número de participantes destas discussões, incluindo pessoas de outras cidades ou que não tenham disponibilidade de se deslocar ao prédio-sede do Sisema em Belo Horizonte”, explica o subsecretário de Inovação e Logística, Thiago Grego.



Leia mais na integra: Agência Minas

Nenhum comentário: