6 de agosto de 2009

Em audiência pública Governo Aécio assume compromisso de criar alternativas para ampliar a geração de emprego e renda na região de Jaíba


A Fundação Rural Mineira (Ruralminas) vai criar uma comissão de trabalho, voltada para buscar soluções e apresentar alternativas para os gargalos que os agricultores familiares enfrentam na área do Projeto Jaíba. O compromisso foi assumido junto aos produtores pelo presidente da fundação, Celso Cota Neto, durante a audiência pública realizada, nesta quarta-feira (5), no distrito de Mocambinho, município de Jaíba, no Norte de Minas.

Solicitado pela Comissão de Política Agropecuária e Agroindustrial da Assembléia Legislativa do Estado (ALMG), o evento reuniu produtores, autoridades e representantes de órgãos que atuam na área do projeto. Segundo o deputado estadual e presidente da comissão, Vanderlei Jangrossi, o objetivo das audiências públicas é aproximar os parlamentares dos cidadãos, ouvir as dificuldades enfrentadas pela população e reunir os órgãos competentes na busca de soluções. “Quando se vem a campo, é que conseguimos ter um olhar sobre a realidade do povo”, afirmou.


Leia mais na integra: Minas em pauta

Nenhum comentário: