22 de junho de 2009

Utramig e CMRR ministram Curso Técnico em Meio Ambiente



A Fundação de Educação Para o Trabalho de Minas Gerais (Utramig) e o Centro Mineiro de Referência em Resíduos (CMRR), oferecem o Curso Técnico em Meio Ambiente, com 70 vagas para o turno da noite e carga horária de 1.300 horas. As inscrições estão abertas até o dia 30 de junho na Unidade da Utramig do CMRR, ou pelo site do Centro. Os interessados devem ter concluído o ensino médio ou estar cursando o segundo ou terceiro ano do ensino médio.

O Curso Técnico em Meio ambiente, com ênfase em Gestão de Resíduos, faz parte do Programa de Educação Profissional (PEP), que tem o objetivo de qualificar e capacitar gratuitamente profissionais para o mercado de trabalho. Nesse caso, o estudante recebe uma bolsa do Governo Estadual que paga a mensalidade do curso.
Nova Unidade

A Utramig está com nova Unidade, desta vez no CMRR - rua Belém, 40, bairro Esplanada, Belo Horizonte -, onde a Instituição passa a ministrar o Curso Técnico em Meio ambiente, com ênfase em Gestão de Resíduos. A autorização foi dada de acordo com a Portaria nº 663/2009, que considera o Parecer CEE nº 581, de 4 de Junho de 2009.
Matéria publicada: Portal Minas On-line

Nenhum comentário: