14 de julho de 2009

Anastasia mostra resultados de gestão inovadora em Congresso de Laticínios


Os resultados das inovações em gestão pública fazem parte do tema a ser abordado pelo vice-governador Antonio Augusto Anastasia, nesta terça-feira (14), às 15h, em palestra que realiza no 26º Congresso Nacional de Laticínios, que acontece no Expominas de Juiz de Fora, na Zona da Mata.

O Congresso Nacional de Laticínios (CNL) da Epamig/Instituto de Laticínios Cândido Tostes (ILCT), aberto na segunda-feira (13), é evento tradicional no setor de laticínios e considerado o maior do Brasil em difusão de tecnologias sobre leite e derivados, além de referência na América Latina como fórum para apresentação de pesquisas e desenvolvimento de lácteos.

Até o dia 16 de julho, os principais especialistas do Brasil e do exterior estarão discutindo o tema Lácteos: tecnologia, nutrição e saúde, com participação do público em 24 palestras, três minicursos, além da apresentação de nove comunicados técnicos e de 93 pôsteres. A expectativa dos organizadores é a de um público de 15 mil pessoas durante o congresso.

Além da parte científica do Congresso, os participantes poderão acompanhar a 37ª Exposição de Máquinas, Equipamentos, Embalagens e Insumos para a Indústria Laticinista – Expomaq, onde 126 empresas do Brasil e do exterior vão apresentar novidades tecnológicas; a 36ª Exposição de Produtos Lácteos – Expolac, que funciona como uma vitrine para que a indústria apresente seus produtos ao mercado; e o 36º Concurso Nacional de Produtos Lácteos, com expectativa de reunir 60 laticínios do país nas dez categorias de premiação.

Serviço:

Evento: 26º Congresso Nacional de Laticínios

Local: Expominas de Juiz de Fora

Data: 14/07/2009

Horário: 15h


Matéria publicada: Agência Minas

Nenhum comentário: