6 de julho de 2009

FJP seleciona candidatos ao VIII Proap nesta terça-feira


A prova de seleção dos 43 candidatos inscritos para o Programa de Especialização em Administração Pública - VIII Proap, ministrado pela Escola de Governo Professor Paulo Neves de Carvalho, da Fundação João Pinheiro (FJP), será realizada nesta terça-feira (7), no Campus Brasil da instituição (avenida Brasil, nº 674, bairro Santa Efigênia, Belo Horizonte). São 35 vagas destinadas a profissionais com formação em nível superior de diferentes esferas de governo e demais interessados em gestão pública.

Em sua oitava versão, o Proap tem como objetivo criar condições e fornecer instrumentos para uma reflexão permanente sobre a realidade do setor público e para uma atuação mais qualificada nas áreas temáticas do curso. A prova é de caráter eliminatório vai avaliar compreensão, interpretação, capacidade de argumentação e redação.

O resultado será publicado no dia 5 de agosto no site da Escola de Governo e os candidatos aprovados deverão efetuar as matrículas nos dias 10 e 11/08 na Secretaria de Registro e Controle Acadêmico da Escola de Governo, Campus Pampulha (Alameda das Acácias, nº 70, bairro São Luís, Belo Horizonte), apresentando cópias do CPF, certidão de nascimento/casamento, diploma de graduação ou documento equivalente (frente e verso), duas fotos 3x4 e formulário “Cadastro do Aluno”, disponível no site http://www.eg.fjp.mg.gov.br/.


Leia mais na integra: Agência Minas


Nenhum comentário: