10 de julho de 2009

Governo inaugura conjunto habitacional em Bom Sucesso


Mais 93 famílias de baixa renda acabam de entrar no rol dos mais de 18 mil beneficiários do programa Lares Geraes - Habitação Popular, do Governo de Minas, ao receberem nesta sexta-feira (10), as chaves de suas moradias, construídas pela Companhia de Habitação do Estado de Minas Gerais (Cohab/MG) na cidade de Bom Sucesso, no Centro-Oeste de Minas.

A entrega do Conjunto Habitacional Irmã Domitila foi feita pelo presidente da Cohab/MG, Sebastião Navarro. O município foi representado pelo vice-prefeito José Eugênio Neto. Com essa inauguração, o Governo de Minas completa 18.307 casas entregues aos mutuários no âmbito do programa Lares Geraes - Habitação Popular, desde o início do programa, em 2005. Mais 3.009 casas estão em construção e outras 1.558 já estão concluídas, aguardando apenas o término de obras de infra-estrutura para serem entregues a seus proprietários.

Nas obras do Conjunto Habitacional Irmã Domitila foram investidos R$ 2.252.563,75, recursos que são provenientes do Fundo Estadual da Habitação. O município, parceiro do empreendimento, participou com R$ 147.312,00 correspondentes à doação do terreno e às obras de infra-esturura (arruamento, rede de água, esgoto e energia elétrica).
Leia mais na integra: Agência Minas

Nenhum comentário: