21 de julho de 2009

Pesquisa mede grau de satisfação com o Minas Fácil


A Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag) está realizando pesquisa de satisfação nas Unidades do Minas Fácil. O objetivo da pesquisa, inserida nas ações do Projeto Estruturador Descomplicar, é medir o nível de satisfação dos usuários com os serviços prestados pelo Programa, além de levantar sugestões de melhoria visando à garantia de um atendimento de excelência aos empreendedores que buscam investir no Estado.

A coleta das informações começou nesta terça-feira (21), e se estende até o dia 4 de agosto. Serão entrevistados usuários das unidades de Divinópolis, Muriaé, Passos, Poços de Caldas, Ponte Nova e Uberlândia. Os trabalhos são coordenados pela Diretoria de Projetos da Junta Comercial do Estado de Minas Gerais (Jucemg), em conjunto com a Seplag. Os resultados serão conhecidos em setembro de 2009 e servirão de subsídio para a definição de metas para 2010 da Jucemg no âmbito do Projeto Estruturador Descomplicar, além de orientar ações de melhoria no processo de abertura, manutenção e encerramento de empresas no Estado.

O Minas Fácil tem como objetivo simplificar e agilizar o processo de abertura de empresas, através de uma parceria entre os órgãos estaduais, prefeituras e entidades de classe. Pelo processo, o empreendedor pode constituir sua empresa em um só local, com um prazo máximo de oito dias após a entrega da documentação.



Leia mais na integra: Agência Minas

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