3 de julho de 2009

Lares Geraes contempla mais cinco municípios mineiros


Mais 193 famílias de baixa renda de cinco municípios de diferentes regiões mineiras - Cruzeiro da Fortaleza, Cruzília, Montezuma, Minduri e Santa Rita de Caldas - terão acesso à casa própria, pelo Lares Geraes - Habitação Popular (PLHP), programa habitacional do Governo de Minas executado pela Companhia de Habitação do Estado de Minas Gerais (Cohab/MG).

Quatro empresas venceram as licitações para construção dessas moradias e o investimento será de R$ 4.838.792,84, com recursos do Fundo Estadual de Habitação. Todas as vencedoras da tomada de preços apresentaram descontos em relação aos valores orçados pela Cohab.

As licitações foram homologadas, nesta semana, pela Diretoria Executiva da Companhia e resultarão na assinatura de contrato com as construtoras, que logo em seguida receberão ordem de serviço para iniciarem as obras. Com mais os cinco novos conjuntos habitacionais, o total de moradias entregues ou em construção pela Companhia de Habitação passará para 22.841 unidades. Por sua vez, os investimentos aplicados no PLHP totalizarão aproximadamente R$ 471,5 milhões.


Matéria publicada: Agência Minas

Nenhum comentário: