7 de julho de 2009

Setur debate no Sul de Minas política pública de turismo


A secretária de Estado de Turismo de Minas Gerais, Érica Drumond, participa nesta quarta-feira (8), em Itajubá, da reunião Macrorregião do Sul de Minas, que será realizada pela Federação dos Circuitos Turísticos de Minas Gerais (Fecitur), em parceria com a Secretaria de Estado de Turismo (Setur). O objetivo é nivelar a política pública de turismo em todas as regiões do Estado.

A reunião contará com as presenças dos prefeitos, secretários municipais de turismo de 100 municípios e representantes das dez Associações de Circuitos Turísticos certificadas pela Setur na Macrorregião do Sul de Minas.

A Secretaria de Estado de Turismo e a Fecitur já realizaram reuniões na Macrorregião da Zona da Mata; Macrorregião Norte/Nordeste de Minas e na Macrorregião do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba. A última será da Macrorregião Central de Minas, ainda no segundo semestre de 2009.

Serviço

Evento: Entrevista coletiva sobre a reunião Macrorregião do Sul de Minas Data: 08/07/2009 Horário: 13h30 Local: Clube 16 de Julho, rua Coronel Aventino Ribeiro, s/nº, bairro Imbel, Itajubá - MG


Matéria publicada: Agência Minas

Nenhum comentário: